O que é o Espaço Ideia

Um espaço exclusivo dos que fazem o Colégio Ideia, com acesso restrito aos alunos, seus pais e/ou responsáveis, e professores, através de senha individual.

Aqui os alunos têm acesso aos horários de aulas, circulares, conteúdos das aulas e materiais de estudo, além do boletim com os seus rendimentos.

Os pais podem acompanhar o rendimento dos seus filhos, além de consultar o histórico de pagamentos das mensalidades, impressão de boletos bancários e até emitir a declaração para imposto de renda sem precisar ir à escola.  E através deste espaço é possível também solicitar pré-matrícula e atualizar dados cadastrais.

Já os professores poderão utilizá-lo para fornecer exercícios, material de estudo para seus alunos, digitar os resultados das avaliações e acompanhar o rendimento de suas turmas.

Para acessá-lo é necessário fazer o cadastro. Faça já o seu!